Páginas

Hope Hart - Warriors of Agron

01

Os alienígenas que me sequestraram cometeram um erro...

Os Grivath nos venderam em Gule - um planeta conhecido por negociar com carne humana.

As mulheres que estão sendo mantidas em cativeiro comigo estão sendo muito requisitadas e todas parecem modelos. Eu? Eu sou tímida, curvilínea e professora do jardim de infância. Talvez eles realmente quisessem levar minha irmã, essa sim a rainha do concurso de beleza?

Se isso não for ruim o suficiente, nossa nave caiu e metade das mulheres está desaparecida. Eu mencionei que os habitantes locais querem nos comer? Insira os alienígenas guerreiros altos e sexy que nos salvaram. As coisas estão melhorando, exceto que um deles está me olhando como um lanche, e não de uma maneira canibal -

se você me entende...

Terex é áspero, feroz e mandão, e parece não entender que eu não posso ficar e ser sua coelhinha. Não sei por que ele não está perseguindo uma das outras mulheres quando todos os homens que eu já conheci me ignoraram.

Mas não Terex. Quando ele olha para mim, ele não parece ver Ellie gordinha e desajeitada. E seu olhar brilha mais em vez de se afastar.

Agora, eu tenho que convencê-lo a me ajudar a encontrar as outras mulheres e voltar à Terra.

Deve bem fácil... Certo?

02

O que é pior do que ficar presa em um planeta alienígena?

Ficar presa em um planeta alienígena quando você tornou uma inimiga do Rei da tribo local.

Ok, então eu posso ter roubado seu misua favorito e escapado para encontrar minhas amigas. Mas ele deveria saber que não deveria me proibir de ir. Eu sou uma fuzileira naval e não deixamos nenhum homem ou mulher para trás.

Além disso, colocar distância entre nós é uma coisa boa, principalmente porque tenho certeza de que ele vem atrás de mim. Somos como fogo e gasolina, e passar um tempo perto dele é como acender um fósforo e esperar a explosão.

E daí que seus olhos escuros prometem mais prazer do que eu já experimentei? Estou encontrando minhas amigas e saindo fora deste planeta.

Mesmo que esse rei alienígena pareça pensar que é meu dono.

Mesmo que uma pequena parte de mim possa gostar da ideia de pertencer ... a ele.

03

Fui sequestrada, vendida e depois aterrissei em um planeta estranho ... apenas para ser sequestrada novamente.

 E você sabe o engraçado?

 Eu mal me importo.

 Estou entorpecida.

 Veja, eu já perdi tudo...

 Quando você está fazendo algo que ama, nunca pensa que poderia ser a última vez. Que alguém possa tirar sua vida de você e deixá-la presa em um planeta onde a maioria dos habitantes locais está caçando você.

 Agora estou deitada aqui, longe de casa, sangrando em uma armadilha construída para um animal enorme que poderia aparecer a qualquer segundo e me comer.

Não foi exatamente assim que imaginei minha morte...

 Mas um guerreiro alienígena me encontrou. Ele diz que pode me ajudar. Infelizmente, neste planeta, eu já ouvi isso antes. E isso nunca é muito bom para mim.

 Ele é enorme, arrogante e tem músculos nos lugares certos. Até uma mulher que está morrendo pode apreciar a vista quando ele tira a camisa para me aquecer.

 Não sei se ainda tenho a chance de me salvar neste momento, mas duas mulheres estão contando comigo para salvar elas.

04

Fiz um acordo com o diabo!

Ok, então ele não é realmente o diabo, mas pode muito bem ser. O rei da tribo é lindo, arrogante e desonesto. Ele se recusou a entregar informações cruciais para nos ajudar a encontrar nossas amigas desaparecidas até que eu concordasse em ficar com ele.

 Por um ano.

 Para mim, os acordos feitos sob coação não contam.  Qualquer pessoa que exija isso em troca da liberdade de nossos amigos simplesmente não pode ser confiável.

 O problema? Ele pode ser calculista e autocrático, mas está lentamente deslizando sob minhas defesas e me fazendo duvidar de tudo o que pensei que sabia.

 Consigo fugir do rei da tribo antes que ele perceba que eu fui embora?

 E se eu conseguir... eu quero?

05

Eu sou oficialmente a mais procurada de Agron.

O que é mais assustador do que ser sequestrada da Terra e quase comida por canibais? A idéia de se apaixonar por um enorme guerreiro alienígena.

Apenas alguns dias atrás, eu estava vivendo minha vida. Agora? Estou fugindo de um planeta alienígena estranho. Graças ao meu mau humor e uma grave falta de autocontrole, estou sendo caçada e é apenas uma questão de tempo antes de acabar capturada ou morta.

Agora, um grande guerreiro braxiano me encontrou, exatamente quando parecia que eu não tinha saída. Dizer que é um momento suspeito é um eufemismo. Todo mundo sabe que você não pode confiar nos tipos altos, morenos e bonitos.

Vrex pode ter suas próprias razões para se juntar a mim nesta montanha-russa, mas tudo que sei é que preciso da ajuda dele. Agora, só tenho que convencê-lo ame ajudar a entrar no território do dragão e encontrar Charlie, que a fera parece pensar que pertence a ele.

Os alienígenas que nos compraram? Eles não estavam sozinhos. Seus amigos estão a caminho de Agron. Nós, mulheres humanas, precisamos nos unir se quisermos sair deste planeta vivas.

Quanto ao Vrex? Se ele me ajudar, estarei em dívida com ele. Se há uma coisa que aprendi sobre o guerreiro gigante, é que ele sempre recebe o que deve.
Eu mentiria se dissesse que não estava ansiosa por isso...


06

Eu fui sequestrada por um dragão.

Quando pensei que minha vida não poderia piorar, fui abduzida por alienígenas.

Agora, tenho quase certeza de que devo estar morrendo. Porque apenas um ferimento na cabeça poderia me fazer acreditar que estou realmente voando pelo ar, preso entre as garras de um dragão.
Ah, e o dragão? Ele pode falar!

E ele tem todos os tipos de coisas arrogantes, ridículas e loucas para dizer. Como o fato de que ele pensa que pode apenas me manter.

Mas este dragão? Ele não sabe com que tipo de mulher está mexendo. Porque eu já fiz uma promessa de nunca mais acabar presa por um homem.

Mesmo que aquele homem jure que abrirá mão de suas asas por mim.

07

Posso ter quase morrido neste planeta, mas isso ainda não me derrotou.

Pelo menos, estou trabalhando muito duro para fortalecer e me tornar o tipo de mulher que estará pronta para embarcar naquela nave espacial e chutar alguns Grivath filhos da p **.

Mas, graças à maneira como o guerreiro superprotetor ao meu lado insiste em pairar, você seria perdoado por pensar que sou frágil.

Achei que meu maior problema era descobrir como fazer Tagiz me ver mais do que apenas a mulher moribunda que ele tinha de resgatar. Mas isso foi até recebermos a notícia.

Sabe os alienígenas que vieram atrás de nós? Eles não estão todos mortos. E os que sobreviveram? Eles querem duas coisas: vingança e a nave que planejamos usar para deixar Agron.

Podemos impedi-los de tomar nosso único meio de sair deste planeta? E se pudermos, serei capaz de deixar o guerreiro que me salvou da morte certa?

08

Traição tem gosto de cinza na minha língua.

Sempre fui a garota que não passa de um rosto bonito. Aquela usada para distrair os guerreiros para que os outros possam levar nossos planos adiante.

Mas agora? Agora tenho a chance de salvar todas nós. Uma chance de nos tirar deste planeta e voltarmos para a Terra. Onde pertencemos.

Claro, este misterioso rei Braxian pode ter nos ajudado, e ele pode até mesmo fazer minha pele formigar com uma consciência que eu nunca senti antes.

Mas isso não significa nada.

Porque ele tem inimigos escondidos em cada esquina. E eles estão me pedindo para traí-lo em troca de uma saída deste planeta.

Não importa que ele às vezes me olhe como se eu fosse alguém especial. Como se ele visse além do meu ato e no meu coração. Como se eu fosse alguém preciosa.

E definitivamente não importa que quando ele olhar para mim, eu quero que ele continue olhando para mim assim pelo resto de sua vida.

Eu sou sua Judas. E mesmo que viva após o que estou planejando, ele nunca vai me perdoar por isso.
Eu não o culpo. Eu também nunca vou me perdoar...


09

Eu o odiei desde o momento em que nos conhecemos.

Seus olhos prateados me observam implacavelmente, deixando claro que ele não confia em mim.
Mas não é sua desconfiança que me faz odiá-lo. Não são nem mesmo seus espiões que relatam cada movimento meu de volta para ele.

É a vozinha no fundo da minha cabeça que me pergunta se ele poderia ser aquele que estive procurando por toda a minha vida.

Agora, estou presa nessa jornada com o homem que me faz sentir ...  tudo.

Uma jornada que está se tornando cada vez mais perigosa. Nossos inimigos estão chegando, trabalhando juntos enquanto nos prendem bem onde nos querem.

E tudo o que temos é um ao outro.

Vou voltar para o acampamento? Ou vou perder meu coração - e talvez até minha vida - nos próximos dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário