Páginas

B. N. Toler - Crazy Girl

 

A autora de romances Hannah Bircham conseguiu. Ela estava vivendo o sonho; uma carreira de escritora de sucesso, um marido amoroso e uma casa de sonho. A vida não poderia melhorar. 

Mas poderia piorar. 

E assim foi. 

O sonho acabou. E a vida como ela a conhecia deu uma guinada para a Cidade dos Destituídos, festa para um. Divorciada, perdida e, o pior de tudo, uma confusão neurótica cheia de ansiedade, o foco e a inspiração de Hannah desapareceram. Sentindo-se sem sorte, Hannah perdeu seu encanto, seu dom de escrever. 

Como alguém escreve sobre o amor quando parou de acreditar nele? 

Hannah poderia inventar a musa perfeita ou tornar sua missão encontrá-la. Ela só precisava de um pequeno empurrão. Com o incentivo de sua melhor amiga, Hannah decidiu entrar em um aplicativo de namoro, convencida de que não encontraria o Sr. 

Para sempre, mas talvez, pelo menos, encontrasse sua inspiração. 

A inspiração. 

Entra Wren Marner. 

O veterano alfa complicado e sexy com seu baú de realizações e aventuras caminhava, falava e parecia ter acabado de sair de um romance sensual. Ele era a fantasia de toda mulher e, ao mesmo tempo, o homem de quem ela sabia que deveria ficar longe. 

Cheia de medo e fascínio em partes iguais, Hannah jogou a cautela ao vento, mas o que ela experimentou a apavorou ​​como nunca antes. Ainda assim, ela seguiu em frente. 

Mas com toda a maravilha de Wren também veio uma realidade que Hannah não sabia como lidar. Ela disse a si mesma que ele era apenas um trabalho, mas a verdade era que ela estava se apaixonando por ele. E isso não poderia acontecer. Mas se afastar dele também não era possível, quando ele era seu muso. 

Com seu futuro em jogo, ela tinha que decidir: entrar no próximo capítulo de sua vida, se aprofundando com Wren na esperança de salvar sua carreira, ou fugir na esperança de salvar seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário